quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Mila Kunis


Olá, Mesdemoiselles!!!! Nesta segunda, 14/08, foi o aniversário de uma atriz que eu adoro muito... a Mila Kunis. Ela já fez vários filmes, mas em dois ela se destacou mais: Black Swan (Cisne Negro) e Friends With Benefits (Amizade Colorida), sendo o segundo um dos meus favoritos! Quem não assistiu e gosta de comédia romântica... ASSISTA! haha

No dia-a-dia, ela é bem despojada e usa roupas super simples. No verão está quase sempre de chinelos. Já no inverno, ela usa botas, tênis e sapatilhas. Nos Red Carpets, onde se arruma mais, às vezes acerta e outras nem tanto. Vejam nas fotos!

✘ Dia-a-dia ✘






✘ Looks mais arrumados ✘






Retirei as fotos do site Just Lia e do Google Imagens. 

O que vocês acharam, meninas?! Eu não acho o estilo dela muito legal, mas isso é a minha opinião. No entanto, acho que ela é uma ótima atriz e que ela é linda! Gostei bastante dos dois looks em que eu coloquei o coração. E vocês?!?! Deixem as suas opiniões!!!!

Beijooos,

2 comentários:

  1. Amei os mesmos que tu amaste, Ge! Acho a Mila muito bonita, curto o estilo despojado dela, mas às vezes acho que ela exagera e parece uma louca! heheh!
    Beijos
    Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?! hahaha Nossa eu nunca tinha parado pra ver o estilo dela e me apavorei hahaha

      Beijooo

      Excluir

Obrigada por comentar!!!