quinta-feira, 17 de maio de 2012

MINT!


Hoje vim falar de uma cor que eu vejo TODOS, mas TODOS os dias as pessoas usando aqui em Vancouver. É uma super tendência para esse verão 2012 e a cor é super fofa. Vale usar nas roupas, acessórios, sapatos, maquiagens e esmaltes. Confiram:

Adorei a combinação com brilhos, até porque sou uma brilhomaniaca haha

Para as fãs de Vans!!

Add caption

Outra tendência que é o transparente. 

Continua em alta a renda!

Headphones!

Esses "blusões" que parecem ser feitos a mão também é uma tendência!

Esse salmão no tom mais pastel... outro super tendência (depois vou falar sobre)

ZINA CHARKOPLIA do Fashionvibe Blog




Jaqueta super fofa!

Para quem gosta de acessórios com caveiras...

Bolsa e unhas!

Esse rosa também vejo SEMPRE as meninas usando!

Blazer, fiquei in love!

AMEI! Muito mesmo! 

A peça de roupa mais comum na cor, que eu vejo nas ruas, são as calças.

Adorei essa cor no olho! Vou tentar achar essa cor pra comprar! 

Batom! Não gosto de batom colorido, mas tem gente que gosta então aqui está!


Gostaram dessa cor? Eu ainda não tenho nada no tom, porque tudo que eu dei uma olhada não me agradou muito. Mas acho que antes de eu ir embora vou comprar algo nessa cor. Vocês usaria essa cor? Acham que vai virar tendência aí no Brasil também? Não esqueçam de deixar a opinião de vocês em relação ao post (vídeo) do mês!!! Aproveitem o dia de vocês!!!! 

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!