sábado, 17 de março de 2012

Tendência inverno 2012

Quanto tempo que eu não escrevo, né?! Quero me desculpar, mas é bem complicado ter um tempo pra escrever. Eu sinto muita falta e queria poder escrever todos os dias, mas é bem difícil mesmo!!! Mas vou tentar o máximo que posso.

Bom, vocês estão entrando no outono/inverno e eu estou entrando na primavera/verão. Aqui no inverno uma das coisas que eu mais vi nas meninas e mulheres foram as botas de cano alto. Eu não gosto muito e não aderi a essa moda, mas para quem gosta... pode apostar que vem com tudo nesse inverno. Vou por algumas fotos que encontrei. 




LiLo e Serena (Blake Lively)
Acredito que para meninas muito baixinhas não é uma boa ideia comprar, porque essas botas podem fazer com que a menina pareça mais baixinha ainda. Então cuidado ao comprar!!!! Vou tentar manter o blog atualizado, não vou prometer nada. Porque como eu disse antes... o tempo é curto aqui. 

Beijos, 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!