quinta-feira, 22 de março de 2012

SEPHORA

Oie!!!! Mas um post fácil DIFÍCIL de ser feito :( hahahaha brincadeira meninas. Sempre fui apaixonada pela SEPHORA e quando cheguei aqui e vi que os preços são MUITO em conta comparando com o Brasil... enlouqueci! E ainda quando eu cheguei estava tudo em liquidação. Não só na SEPHORA mas em  todas as lojas daqui. Então eu acabei comprando um kit com prime + corretivo + pó + pincel para o corretivo + pincel para o pó + esponja para pó = menos de 60 reais. Nunca que eu acharia por esse preço tudo que eu comprei nesse kit.




Depois a pedido da minha mami eu comprei um kit de sombras MARAVILHOSO! Que no Brasil é quase 200 reais (eu acho) e eu paguei uns 80 reais aqui. E tem cada cor mais linda que outra. São 36 cores de sombra + 12 cores de batons + 6 de blush. Ok que comprei pra minha mãe mas é claro que estou usando aqui hahaha.






Essas são duas coisas que comprei na SEPHORA, claro que ainda tem muita coisa que eu quero comprar. E eu vou ter que comprar porque como vocês perceberam os preços aqui valem a pena DEMAIS!!!! haha Até a próxima meninas!!!

Beijos, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!