segunda-feira, 26 de março de 2012

Emma Stone

Quero essa cor de cabelo pra mim rsrs
Olá!! Mais uma semana está começando, então vamos que vamos. Hoje vim falar da atriz Emma Stone. Eu amo os filmes que ela faz. Têm dois em especial: Easy A e Crazy, Stupid, Love. E além dos filmes ela sempre arrasa nos tapetes vermelhos. Alguns exemplos…

Maquiagem simples e bonita.

Simplesmente amei.

Olha a Clutch aí. Amei!!!

Achei poderoso esse vestido. E o decote é lindo!!!

Amei muito esse vestido. Achei super fofinho e amo esse decote nas costas.

AMEI esse batom e eu amo de paixão o cabelo dela. 
Crazy, Stupid, Love

Easy A. Essa cena me lembra os meus amigos Tatiane Faria e Felipe Florentino porque é quando ela canta a música Pocket full of sunshine e nós ficamos uma semana cantando depois de assistir o filme rsrs
Se vocês ainda não assistiram a esses dois filmes assistam. Eu super recomendo são muito bons mesmo. E aí gostaram dos looks dela nos tapetes vermelhos? Bom começo de semana para todas!!!!

XoXo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!