sábado, 24 de março de 2012

Colour Riche Nail

Oie, meninas!!! A L'Oréal está lançando uma nova coleção de esmaltes chamada Colour Riche Nail. Nessa nova coleção eles estão prometendo que as cores vão ser intensas, vão ser brilhantes e vão durar 10 dias (se usados junto com a base Colour Riche Nail® Base e com o esmalte de cobertura Top Of The Line). São 42 cores:


Essas foram 3 cores que eu amei!!!! O preço de cada vidrinho é 5.99 dólares. Eu não sei se já tem no Brasil e se não tem eu não tenho ideia de quando chega. :/ Desculpem-me por não ter essa informação. Mas fiquem ligadas e dêem uma pesquisa porque talvez chegue por agora. 



Espero que para as "maníacas" por esmaltes este post tenha sido útil. rsrsrs Até a próxima meninas!!!!!

XoXo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!