terça-feira, 3 de maio de 2011

Trança espinha de peixe (embutida)

Eu tinha falado no post do "Look do dia" que eu ia falar pra vocês da trança que eu fiz. O nome dela é espinha de peixe ou embutida. Ela é um pouco diferente mas é muito bonita. Eu aprendi a fazer olhando vídeos no You Tube. O melhor é este aqui. Vou mostrar umas fotos pra vocês de como fica o resultado final delas.



Como vocês podem observar, a trança pode ficar de várias formas: mais arrumadinha, mais bagunçada, lateral e para trás (que eu não consigo fazer sozinha, e peço ajuda para a minha mãe. Mas vocês podem tentar.). Ela demora um pouco mais para fazer do que a normal, e vocês podem não conseguir de primeira. Tem que ficar tentando várias vezes, porque depois que vocês pegam a "manha", fica bem mais fácil.
Se vocês souberem de mais alguma trança ou penteado, falem nos comentários ok? E aí o que acharam da trança? Diferente né? Vão tentar fazer? rsrs
Beijinhos, Gê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!